Imvu help Master

Aki vc irá aprender passo a passo tudo sobre o imvu e tb algumas manhas!qlq dúvida comente?!

Pesquisar este blog

primeiros passos
Olaaa gente boa tudo em cima com vocês ,comigo está tudo ótimo...humm não sabem quem eu sou,..certo humm vamos ver áh tá tá okay...
primeiro deixe-me apresenta!
meu nome é Anthy ((antes de qualquer pergunta posterior diretamente com a minha pessoa leia meu perfil em 1°lugar))

sígno: de Sagtário
data de nascimento:01/12/1985
onde me encontra:imvu page
ou add buddy em messeng imvu
andriwscd
Eu serei seu guia
em imvu qlq dúvida ou sugestão é só pergunta abrindo a boca ....
abrindo? a boca? pera ai...
ai já não dá né rsrsrs
certo,certo é só esqueve hehe
falhar técnica.
Agora deixamos de enrolçoes neh.^_~.
vamos direto ao assunto mas primeiro...
Sejam bem vindos ao mundo imvu garanto que irão curti cada momento^^

hehe...em nossa viagem iremos descobri,como se cadastra no imvu,cria conta,fazer download,como instalá,como usa o messeng imvu,customizar seu avi (personagem imvu) e customização de sua pagina do imvu pq ninguém que deixa uma aparência tão simples não é mesmo :D

0 comentários:

Postar um comentário

Firefox

Firefox

Seguidores

Labels